Revista TH Maio/Junho - 2020

A Revista Oficial da Terapia Holística • 13 Em tempos de Pandemia, nada melhor que estar ativo nas redes sociais, afinal manter-se perto, mas virtualmente, do seu cliente é um ato de cuidado e também de marketing. Pensando nisso abordaremos abaixo diversas maneiras de realizar chamadas em Grupo e ou individual com seu cliente ou até futuro cliente. Desejamos que seu consultório virtual e presencial, continue ativo! Nos meios digitais, temos notado a dificuldade de alguns colegas em realizar postagens e divulgações efetivas, o objetivo desse workshop é tornar essa tarefa uma forma efetiva de contato com os clientes com uma interação mais leve . Claro que temos a obrigação de estarmos alinhados com as NTSVs, a fim de garantir divulgações éticas para todos. Onde mais se coleta dados de informações da profissão da Terapia Holística é através da internet. Considerando que hoje a internet é um dos meios de comunicação mais permissivos, podemos agregá- la a uma grande e poderosa ferramenta de uso em comum para todos os profissionais, que é o Marketing.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTUyMjQy