Menu fechado

Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística

CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística é uma sociedade civil, de base territorial Nacional, sem fins lucrativos, sem vínculos com o Governo, nem partidos políticos, que desenvolve padrões técnicos, éticos e qualitativos, aos quais os Profissionais voluntariamente assumem o compromisso contratual de cumprimento.

O Profissional zeloso que espontaneamente se dispõe a seguir as boas práticas, firma o Termo de Compromisso e passa a identificar-se publicamente com a Marca Registrada, consagrada e respeitada pela sociedade, composta pelo Símbolo da Terapia Holística e sigla CRT, seguida de uma numeração exclusiva.

Fisicamente, o compromisso qualitativo é sacramentado pela CRT – Carteira de Terapeuta Holístico Credenciado, bem como via Certificado de Terapeuta Holístico Credenciado e Certificados de Conformidade Técnica em Terapia Holística.

A conquista dos Selos Qualitativos aqui descritos ocorre mediante análise documental, de idoneidade e avaliação de capacitação técnica, sendo o usufruto condicional, podendo ser revogado a qualquer tempo, especialmente em caso de descumprimento dos padrões éticos estabelecidos.

Perante a inexistência de leis específicas para a Profissão, a Auto Regulamentação é o caminho idealista que beneficia tanto aos Verdadeiros Profissionais, que tem a oportunidade de aderir, quanto à Sociedade como um todo, que passa a ter parâmetros para identificar e prestigiar àqueles que, sem nenhuma obrigação legal, fazem questão de compromissar-se com a excelência técnica e ética.

Missão

Ser a referência máxima em Terapia Holística perante os Profissionais e à Sociedade

Visão

A Terapia Holística como meio de maximização do potencial individual, propiciando mais qualidade de vida para todos.

Valores

Independência
O CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística é uma instituição sem fins lucrativos e independente, que não mantém vínculos com governos ou partidos políticos. Nosso trabalho é integralmente custeado pelos próprios Profissionais Credenciados. A independência econômica garante a liberdade de posicionamento e a certeza de comprometimento exclusivo com os Profissionais e com a Sociedade Civil.

Adesão Espontânea
Sem nenhuma lei obrigando a se Credenciar, contamos tão somente com os mais qualificados e zelosos Profissionais da Terapia Holística, unindo e valorizando os que compartilham os mesmos valores e ideais.

Paradigma Holístico
Nossas ações sempre levam em conta beneficiar além dos Profissionais Credenciados, igualmente aos interesses da Sociedade como um todo. A execução de nossas atividades consideram o respeito à Ecologia, com a adoção de procedimentos que minimizem e compensem a “pegada de carbono”.

Objetivos

  • Consolidar a Terapia Holística como Profissão
  • Disponibilizar à Sociedade parâmetros de qualidade para o correto exercício da Terapia Holística.
  • Destacar e valorar publicamente os Profissionais que espontaneamente se Credenciam
  • Prestar assessoria e orientação aos Credenciados
  • Qualificar os padrões técnicos, éticos e qualitativos de atendimentos em consultórios
  • Desenvolver e aplicar as NTSV – Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística
  • Proporcionar aperfeiçoamento técnico e ético continuados por meio de Pareceres, NTSVs, Cursos, Eventos e desenvolvimento de materiais didáticos e de apoio aos Profissionais.
  • Identificar e promover novos talentos, identificar artigos e materiais correlatos de elevado nível ético e qualitativo como fontes Certificadas de informação.

situs togel http://jeniferseo.my.id/ situs togel https://seomex.org/ situs togel dentoto https://lsm99beyond.com/ dentoto togel4d https://dentoto.link/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://omtogel.store/ https://omtogel.art/ https://dentoto.live/ https://dentoto.store/ https://omtogel.site/ situs togel toto 4d situs toto toto 4d https://asics-worldekiden.campaign.runtrip.jp/ dentoto situstoto https://152.42.182.72/ situs toto https://www.gala.itone.lu/ https://128.199.107.156/ https://www.msstonesegy.com/
https://lsm99beyond.com/ omtogel toto togel https://jeniferseo.my.id/ omtogel omtogel situstoto situstoto omtogel situs toto omtogel