Menu fechado

O Salto Quântico da Terapia

Do Brasil, para TODO o MUNDO!

Este é o “salto quântico” implementado para VALORIZAR AINDA MAIS A VOCÊ!

O sucesso da parceria SINTE e CRT é tamanho que não cabe em um só país: o Brasil passará a exportar o CONHECIMENTO e EXPERIÊNCIA em elaborar Normas Técnicas e organizar, ética e tecnicamente, a nossa Profissão, em todo o planeta!

Sem que precise investir em outras entidades, VOCÊ, que é Credenciado com CRT, poderá conquistar o status INTERNACIONAL.

Com a globalização, capacitar-se a atuar além das limitações de fronteiras, mais do que uma oportunidade, a cada dia mais, se torna uma necessidade.

Até mesmo para quem nem planeja ir ao exterior, conquistar CERTIFICAÇÕES INTERNACIONAIS valoriza ainda mais o seu trabalho, repercutindo positivamente perante a Clientela potencial.

SINTE – Sociedade Internacional de Terapia

SINTE
Sociedade Internacional de Terapia
International Society for Therapy
Société Internationale de Therapie
Sociedad Internacional de Terapia
Società Internazionale di Terapia

SINTE – Sociedade Internacional de Terapia – é a sociedade civil herdeira dos ideais e da marca SINTE, com a missão de expandir, internacionalmente, os padrões éticos e qualitativos estabelecidos para Terapia Holística, mediante educação continuada, promovendo congressos, cursos, workshops, palestras, livros, revistas, vídeos, dentre outras formas de divulgação.

Missão
Ser a referência máxima em Terapia Holística perante os Profissionais e à Sociedade, em todo o mundo.

Visão
A Terapia Holística como meio de maximização do potencial individual, propiciando mais qualidade de vida para todos.

Valores
Independência: 
A Sociedade Internacional de Terapia – SINTE é uma sociedade privada e independente, que não mantém vínculos com governos ou partidos políticos de nenhum país.

Paradigma Holístico:     Nossas ações sempre levam em conta beneficiar, globalmente, além dos Terapeutas, igualmente aos interesses da Coletividade, em todo o mundo. A execução de nossas atividades consideram o respeito à Ecologia, com a adoção de procedimentos que minimizem e compensem a “pegada de carbono”.

Objetivos

  • Consolidar a Terapia Holística como Profissão, em todo o mundo.
  • Destacar e valorar internacionalmente os Profissionais que espontaneamente se vincularem à Sociedade e cumprirem os requisitos.
  • Estabelecer, internacionalmente, os padrões técnicos, éticos e qualitativos de atendimentos em consultórios.
  • Desenvolver, em padrões internacionais, as NTSV – Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística.
  • Proporcionar aperfeiçoamento técnico e ético continuados por meio de Pareceres, NTSVs, Cursos, Eventos e desenvolvimento de materiais didáticos e de apoio aos Profissionais em todo o mundo.
  • Identificar e promover novos talentos, identificar artigos e materiais correlatos de elevado nível ético e qualitativo como fontes Certificadas de informação e traduzir em múltiplos idiomas, de forma a universalizar o Conhecimento.

SINTE – Sociedade Internacional de Terapia oferece benefícios EXCLUSIVOS aos Credenciados com CRT

Quem já conquistou anteriormente a sua CRT – Carteira de Terapeuta Holístico e estiver em dia com suas obrigações junto ao CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística, poderá requisitar uma via INTERNACIONAL de sua CRT, mediante o custeio de expedição e postagem.

Os Cursos Internacionais, organizados via SINTE – SOCIEDADE INTERNACIONAL DE TERAPIA, além de serem acatados como capacitação técnica para conquista da CRT, ofertarão condições especiais para quitação do investimento educacional, para quem já seja Credenciado junto ao Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística.

Os credenciados com CRT, gradativamente, contarão com descontos especiais junto ao site www.livroteca.com.br que contém a mais vasta gama de materiais educacionais e de apoio ao correto exercício da Terapia.

SINTE – Sindicato dos Terapeutas

Receba a merecida gratidão de toda a sociedade brasileira !

A verdade histórica é que, se não fosse o SINTE – SINDICADO DOS TERAPEUTAS, a nossa Profissão teria deixado de existir já nos anos 90, pois teria sido proibida e as técnicas, incorporadas pelas demais áreas concorrentes.

Ou seja, se podemos exercer, nos dias de hoje, com dignidade e segurança, as atividades que tanto amamos, tudo isso se deve ao SINTE!

Nos períodos ditatoriais da história de nosso país, os “não-médicos” sofriam perseguições semelhantes às de dissidentes políticos.

Mesmo após o fim da ditadura e do advento na Constituição de 1988, quando até mesmo os últimos exilados retornaram ao Brasil, a nossa Profissão continuou sendo perseguida. Afinal, ainda que as leis tivessem evoluído, as “autoridades” (policiais, promotores, juízes…) ainda eram os mesmos de antes e que ainda julgavam com a mente do período militarista.

Justificadamente indignados com a situação, nos anos 90, inúmeros grupos idealistas se uniram para dar um basta. Simultaneamente, foram criadas associações em prol da causa, das quais se destacaram o Conselho Federal de Terapia, o Conselho Regional de Terapia, e, até mesmo, autarquias municipais, como o Conselho Federal de Terapia Holística, fundado em Novo Horizonte. Cada qual seguindo um caminho diferente, todas contribuíram dignamente para consolidar a nossa Profissão.

Muito à frente de seu tempo, estas organizações não foram compreendidas pelos grupos corporativistas da saúde (ou será que compreenderam bem demais, por isso, tamanha reação…), à época, e sofreram duras perseguições.

Paralelamente, uma entidade se colocou à frente do campo de batalha, assumindo para si, todas as lutas, todas as causas judiciais, defendendo a Terapia com a mesma ferocidade com que tentavam findar a Profissão: o SINTE – SINDICATO DOS TERAPEUTAS transformou-se no escudo que protegeu a TODOS!

Enquanto os “deuses” da medicina e seus aliados despejavam sua fúria ensandecida, com raios e trovões judiciais, com furacões de manobras políticas e calúnias contra as técnicas por eles chamadas de “alternativas”, o SINTE enfrentou a tudo e a todos, protegendo, tal guarda-chuva divino em tempestade, tanto os Profissionais, quanto todas as demais entidades.

Foram mais de duas décadas, em que, todos os Profissionais, protegidos sob o manto do SINTE, nem sequer sofreram respingos de tamanhas tempestades que o sindicato venceu.

Desde os anos 2000, graças à proteção e ações do SINTE – Sindicato dos Terapeutas, sejam judiciais, sejam via meios de comunicação em massa, fato é que não há mais perseguições. O sol brilha, a paz reina…

Guerreiro, escudo divino, exército salvador, guarda-chuva fiel, o que faz o SINTE, agora que as tempestades cessaram, que as guerras foram vencidas e nada mais é preciso conquistar?

Por mais que o “guarda-chuva” nos tenha salvo, é justo lhe permitir o merecido descanso, que seja bem guardado e deixado ao alcance das mãos (melhor garantir, vai que volte a “chover”, em algum futuro distante…). A guerra foi vencida; é o momento de dispensar o exército e nos concentrar em reconstruir a nação Holística.

Justamente por não ser mais necessário guerreiros, nem exércitos, o SINTE, de livre vontade, gradativamente vem disponibilizando seus recursos, sua experiência e a credibilidade conquistada nestas mais de duas décadas, ampliando cada vez mais a parceria já faz muitos anos estabelecida junto ao CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística.

Burocraticamente, para quem já conquistou anteriormente a CRT, via SINTE, nada muda; pelo contrário, haverá até redução de custos, já que o SINTE abrirá mão de receber a GRCSU, além de outras medidas em estudo, que contribuirão para que VOCÊ receba mais benefícios, sem ter que investir a mais por isso.

O SINTE e o CRT sempre foram e continuam organizações irmãs. Agora, em plena paz, é chegado o momento dos holofotes voltarem aos ideais que começaram faz quase 30 anos: a consolidação do CONSELHO de nossa Profissão!

Sem vínculos políticos, sem nenhuma lei que obrigue, nosso CONSELHO é de Auto Regulamentação, o que valoriza ainda mais os Profissionais CREDENCIADOS.

Afinal, ainda que a “marca” SINTE seja a mais valorizada perante os Profissionais, continuadas pesquisas junto aos Clientes de Terapia, concluíram que, para a sociedade, o diferencial que VALORIZA é a “marca” CRT.

É natural que assim seja, pois, a Clientela não conhece a História da consolidação do setor Holístico, razão pela qual, a imagem que transmite maior CREDIBILIDADE e SEGURANÇA é a de que seu Terapeuta seja Credenciado por um CONSELHO, do que dizer que ele é, simplesmente, um “sindicalizado”, termo este que vem deixando de ser bem visto, devido aos desmandos do “movimento sindical” brasileiro, nos últimos anos…

Enfim, se algum dia, no futuro, uma tempestade ameaçar a nação, pode ter certeza que o exército do SINTE se fará presente, protegendo a todos os colegas com seu histórico e experiente guarda-chuva…

Enquanto isso, VOCÊ, colega de Profissão, aproveite bem estes anos de paz e os tempos de sol, fique à vontade em usufruir de seu Credenciamento junto ao CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística.

situs togel http://jeniferseo.my.id/ situs togel https://seomex.org/ situs togel dentoto https://lsm99beyond.com/ dentoto togel4d https://dentoto.link/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://omtogel.store/ https://omtogel.art/ https://dentoto.live/ https://dentoto.store/ https://omtogel.site/ situs togel toto 4d situs toto toto 4d https://asics-worldekiden.campaign.runtrip.jp/ dentoto situstoto https://152.42.182.72/ situs toto https://www.gala.itone.lu/ https://128.199.107.156/
https://lsm99beyond.com/ omtogel toto togel https://jeniferseo.my.id/ omtogel omtogel situstoto situstoto omtogel situs toto