Menu fechado

Comunidade de Estudos Avançados

Os cursos de nossa  CEATH – Comunidade de Estudos Avançados Em Terapia Holística possuem valores, descontos e parcelamentos especiais aos Credenciados ao CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia HolísticaSINTE – Sociedade Internacional de Terapia, que estejam em dia com a anuidade corrente.
 
Vários Cursos via internet à sua disposição, com vagas preenchidas por ordem dos primeiros que quitarem integralmente.
 
As promoções especiais alternam as ofertas; via de regra, quanto antes se inscreverem, tanto maiores as vantagens, parcelamentos e descontos!

Acesse livroteca.com.br para usufruir das promoções da vez!

Quem deseja saber o conteúdo programático, calendário, formas de avaliação e outros detalhes, basta clicar nos link acima e acessar os dados para cada curso.
 
Os cursos transcorrem majoritariamente via EAD – Ensino à Distância, via internet,

 
Eventualmente, pode haver (ou não…) também provas presenciais (“vídeo conferência”, pela internet), que serão agendadas individualmente (será necessário webcam e microfone).
 
O formato é MODULAR: em apenas 6 meses, os aprovados já podem reivindicar Certificado.
 
Depois, desejando aprofundar-se (é opcional) , pode incluir Supervisão e TCC – Trabalho de Conclusão de Cursos e, se aprovado, fará jus a mais um Certificado.
 
As inscrições e maiores informações são EXCLUSIVAMENTE via internet, sendo este já um processo de pré-seleção, pois, se o candidato à vaga não conseguir localizar, preencher corretamente e enviar online o formulário de inscrição, implicaria que não está familiarizado com navegação em sites e, consequentemente, não conseguiria acompanhar as aulas.
 
Ou seja, nossas atendentes estão orientadas a não fazer as inscrições por telefone, nem passar as informações que já constam em www.livroteca.com.br.
 
Faz parte da disputa pelas vagas, os candidatos conseguirem realizar esta tarefa em formato AUTO-atendimento, diretamente em www.livroteca.com.br.
 

Pertinente observar que não faz parte, até o momento, da proposta de nossa organização, ensinar informática aos associados.
 
Tal conhecimento é pré-requisito, ainda mais que a plataforma Moodle (nome do websoftware utilizado para as aulas) é considerada a mais simples para o usuário e é a mais utilizada em todo o mundo.
 
Qualquer pessoa que saiba navegar pela internet, acessar sites com senha e nome de usuário e usar um editor de textos, terá condições de tirar bons proveitos das aulas.
 
Após os candidatos conquistarem suas vagas, receberão um e-mail com instruções detalhadas para acessar as aulas.
 
Atente que auto-suficiência em obter informações sem intermediações é um dos requisitos para bem usufruir dos cursos.
 
 
 
 
https://socialbarandgrill-il.com/ situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel https://omtogel.site/
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel omtogel omtogel