Menu fechado

Envio de documentos

Sempre que desejar nos remeter cópias de seus certificados, diplomas e similares, serão bem vindos a enriquecer seu cadastro junto à nossa organização, além de serem aplicados para fins de Indicador Profissional e histórico interno.
Preferencialmente, devem ser digitalizadas em formado PDF ou JPG e remetidas em arquivo para contato@crt.org.br .

Se tiver WEBCAM em seu computador, poderá digitalizar e enviar as cópias documentais ONLINE, bastando CLICAR AQUI e seguir as instruções.

Quanto à foto para sua Carteira, o ideal é enviar sua fotografia POR E-MAIL, em arquivo anexado, formato JPG, para contato@SINTE.com.br , lembrando de incluir seu nome completo e CRT, no texto do e-mail.

Na verdade, serve até foto tirada por celular, ou se tiver WEBCAM em seu computador, poderá fazer sua foto 3×4 online, bastando CLICAR AQUI e seguir as instruções online.

Lembre-se que a foto tem que estar adequada aos padrões DOCUMENTAIS Tenha como exemplo, suas fotos na identidade, carteira de habilitação, carteira de trabalho e similares…

Atente que a foto 3×4 tem que estar NÍTIDA, RECENTE e em conformidade com as orientações transcritas na sequência:

Fotografia atualizada e padronizada – a ser enviada por e-mail (formato JPG), próximo da data de expedição da nova Carteira.

O objetivo é IDENTIFICAR o indivíduo, daí estar de frente e sem nada que encubra detalhes faciais.

Quanto ao fundo da foto, ele será RECORTADO, daí a necessidade de ser uniforme e de cor distinta da pele e roupas, sendo o mais tradicional, de cor branca ou cinza claro.

Eis algumas regras básicas, para qualquer foto documental, inclusive, para entidades de classe:

    • Recente (não mais de 6 meses).
    • Formato 3 X 4 e colorida.
    • Enquadramento com o rosto de frente e centralizado, corte próximo ao topo da cabeça e no alto dos ombros, de forma que a face tome 70% a 80% da foto.
    • Foco nítido, olhar direto para a câmera, tom natural da pele, sem sombras ou brilho.
    • Para quem usa óculos, não pode ser escuros, nem de lentes coloridas e sem reflexo de luz, de forma a possibilitar que se veja os olhos.
    • Não serão aceitos bonés, gorros, chapéus, lenços, correntes, tiaras, ou qualquer item de vestuário ou acessório que encubra total ou parcialmente o cabelo ou a imagem do rosto.
    • Utilizar vestimenta compatível e sóbria e jamais de cor branca (isto resultaria em confundir-se com o fundo, impedindo o recorte digital automático).
    • Se for em arquivo digital, preferencialmente em formato JPG, com resolução de 300 DPIs e se impressa vir em papel, que seja de alta qualidade, além de estar em fundo branco ou cinza claro.
    • A fotografia não poderá conter qualquer tipo de mancha, perfuração, retoque ou correção, seja manual ou digital, nem serão aceitas fotomontagens.

Observações:

Recomendamos que você conserve consigo uma cópia de todo o material a nós enviado.

A Proposta de Filiação tem que ser remetida a original, preenchida, assinada e por SEDEX, ou seja, este requisito não é aceito “online”, nem cópia, só via Correio e o original.

Por outro lado, quanto a seus documentos, diplomas, certificados, monografias e similares, somente enviem CÓPIAS, jamais originais, pois todo o material recebido é digitalizado, armazenado em arquivo de computador, sendo as cópias em papel fragmentadas e doadas para reciclagem.


situs togel http://jeniferseo.my.id/ situs togel https://seomex.org/ situs togel toto 4d dentoto togel4d https://www.sabalansteel.com/ togel 4d situs toto https://dentoto.link/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://omtogel.art/ https://dentoto.live/ situs togel situs toto toto 4d dentoto https://tfts.org/ https://152.42.182.72/ situs toto situstoto https://www.gala.itone.lu/ https://128.199.107.156/ https://panamerica.capuchinhos.org.br/ dentoto
omtogel toto togel https://jeniferseo.my.id/ omtogel omtogel situstoto omtogel omtogel omtogel situs toto omtogel omtogel toto 4d situs toto toto togel toto togel