Menu fechado

Envio de novos documentos

Sempre que desejar nos remeter cópias de seus certificados, diplomas e similares, serão bem vindos a enriquecer seu cadastro junto à nossa organização, além de serem aplicados para fins de Indicador Profissional e histórico interno.
Preferencialmente, devem ser digitalizadas em formado PDF ou JPG e remetidas em arquivo para contato@crt.org.br .
No mesmo formato acima, enviem as cópias documentais para cumprir os requisitos para a CRT.

Se tiver WEBCAM em seu computador, poderá digitalizar e enviar as cópias documentais ONLINE, bastando CLICAR AQUI e seguir as instruções.

Outrossim, SE desejar a inclusão na CRT Plena ou Certificados anuais de Terapeuta Holístico Credenciado, aí seria o caso de nos remeter MONOGRAFIAS (caso necessite de modelo de monografias, clique aquisobre as novas técnicas, ou, participar e obter aprovação nos cursos equivalentes, disponibilizado em nossa CEATH – Comunidade de Estudos Avançados em Terapia Holística. Outra opção é participar e ser aprovado em nossos Fóruns de Certificação, os quais, via de regra, são organizados em paralelo ao nosso evento anual, oHolística.
Monografias devem ser digitalizadas em formado PDF ou DOC e remetidas em arquivo para contato@crt.org.br .
Muitos que se filiam já possuem diplomas de graduação em área equivalente, enquanto que outros, já produziram TCC – Trabalhos de Conclusão de Curso, nas escolas em que estudaram, sendo que cópias dos TCCs costumam resultar em boas monografias a serem apresentadas ao CRT – SINTE.
Quanto à foto para sua Carteira, o ideal é enviar sua fotografia POR E-MAIL, em arquivo anexado, formato JPG, para contato@SINTE.com.br , lembrando de incluir seu nome completo e CRT, no texto do e-mail.

Na verdade, serve até foto tirada por celular, ou se tiver WEBCAM em seu computador, poderá fazer sua foto 3×4 online, bastando CLICAR AQUI e seguir as instruções online.

Lembre-se que a foto tem que estar adequada aos padrões DOCUMENTAISTenha como exemplo, suas fotos na identidade, carteira de habilitação, carteira de trabalho e similares…

Atente que a foto 3×4 tem que estar NÍTIDA, RECENTE e em conformidade com as orientações transcritas na sequência:

Fotografia atualizada e padronizada – a ser enviada por e-mail (formato JPG), próximo da data de expedição da nova Carteira.

O objetivo é IDENTIFICAR o indivíduo, daí estar de frente e sem nada que encubra detalhes faciais.

Quanto ao fundo da foto, ele será RECORTADO, daí a necessidade de ser uniforme e de cor distinta da pele e roupas, sendo o mais tradicional, de cor branca ou cinza claro.

Eis algumas regras básicas, para qualquer foto documental, inclusive, para entidades de classe:

* Recente (não mais de 6 meses).

* Formato 3 X 4 e colorida.

* Enquadramento com o rosto de frente e centralizado, corte próximo ao topo da cabeça e no alto dos ombros, de forma que a face tome 70% a 80% da foto.

* Foco nítido, olhar direto para a câmera, tom natural da pele, sem sombras ou brilho.

* Para quem usa óculos, não pode ser escuros, nem de lentes coloridas e sem reflexo de luz, de forma a possibilitar que se veja os olhos.

* Não serão aceitos bonés, gorros, chapéus, lenços, correntes, tiaras, ou qualquer item de vestuário ou acessório que encubra total ou parcialmente o cabelo ou a imagem do rosto.

* Utilizar vestimenta compatível e sóbria e jamais de cor branca (isto resultaria em confundir-se com o fundo, impedindo o recorte digital automático).

* Se for em arquivo digital, preferencialmente em formato JPG, com resolução de 300 DPIs e se impressa vir em papel, que seja de alta qualidade, além de estar em fundo branco ou cinza claro.

* A fotografia não poderá conter qualquer tipo de mancha, perfuração, retoque ou correção, seja manual ou digital, nem serão aceitas fotomontagens.

Observações:

Recomendamos que você conserve consigo uma cópia de todo o material a nós enviado.

Por outro lado, quanto a seus documentos, diplomas, certificados, monografias e similares, somente enviem CÓPIAS, jamais originais, pois todo o material recebido é digitalizado, armazenado em arquivo de computador, sendo as cópias em papel fragmentadas e doadas para reciclagem.