Acesse http://crt.org.br/pedidoCredenciamento

CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística é uma sociedade civil, de base territorial Nacional, sem fins lucrativos, sem vínculos com o Governo, nem partidos políticos, que desenvolve padrões técnicos, éticos e qualitativos, aos quais os Profissionais voluntariamente assumem o compromisso contratual de cumprimento.    

O Profissional zeloso que espontaneamente se dispõe a seguir as boas práticas, firma o Termo de Compromisso e passa a identificar-se publicamente com a Marca Registrada, consagrada e respeitada pela sociedade, composta pelo Símbolo da Terapia Holística e sigla CRT, seguida de uma numeração exclusiva.

Fisicamente, o compromisso qualitativo é sacramentado pela CRT – Carteira de Terapeuta Holístico Credenciado, bem como via Certificado de Terapeuta Holístico Credenciado e Certificados de Conformidade Técnica em Terapia Holística.

A conquista dos Selos Qualitativos aqui descritos ocorre mediante análise documental, de idoneidade e avaliação de capacitação técnica, sendo o usufruto condicional, podendo ser revogado a qualquer tempo, especialmente em caso de descumprimento dos padrões éticos estabelecidos.

Perante a inexistência de leis específicas para a Profissão, a Auto Regulamentação é o caminho idealista que beneficia tanto aos Verdadeiros Profissionais, que tem a oportunidade de aderir, quanto à Sociedade como um todo, que passa a ter parâmetros para identificar e prestigiar àqueles que, sem nenhuma obrigação legal, fazem questão de compromissar-se com a excelência técnica e ética.