Menu fechado

Feliz Dia Internacional da Mulher 2023

O Resgate do sagrado feminino!

Esse dia marca o reconhecimento da mulher como fonte de vida, o que nos leva muito além da sua essência, em busca do resgate de referências femininas.

Utilizando a energia feminina representada por uma Deusa, podemos chegar a busca pelo resgate dos saberes ancestrais tão valiosos para todas as mulheres.

Esse movimento acessa o autoconhecimento do corpo da mulher, dos ciclos femininos e dos temperamentos, possibilitando acolhimento e empatia em qualquer fase da mulher, despertando a força que existe em cada uma delas.

Essa consciência é necessária para a sabedoria interna, permitindo o autoconhecimento e acesso à intuição, despertando uma memória antiga, trazendo conexão com a natureza e exaltando feminilidade e sexualidade sagrada.

Por consequência inicia-se o despertar para se livrar dos padrões impostos pela sociedade, um caminho de fortalecimento que leva a movimentos espirituais e conexão com o seu eu divino, trilhando sempre para o caminho do autoconhecimento, valorização e força interna.

Parabenizamos todas as mulheres pelo seu dia.

Em especial para as profissionais da Terapia Holística que promovem a qualidade de vida pessoal e coletiva.

situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs togel situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel https://forum.npost.tw/ omtogel omtogel