Menu fechado

4 encontros de Vivência – O despertar do Eu

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1947

    11,18 e 25/10/e 01/112011

    Das19:45 às 22:00

    O Vivenciar não há como explicar tecnicamente, mas se desenvolve através do fluxo de um grupo. Cada vivência é uma energia única.

    I – passo: O trabalho normalmente se inicia com uma meditação dinâmica que flui através de respirações alterada e acoplada ao movimento proporcionado pelo o som de uma musica dinâmica, que produzirá limpezas das emoções.

    II – passo: Indução de uma técnica que proporcione novas emoções promovendo um renascimento.

    III – passo: técnica indutiva para reconhecimento do Eu. Permitindo identificar as emoções que estão inseridas no contexto do EU e do outro. Formando um reconhecimento, identificação e sintonia com o próprio Ego.

    IV – passo. É induzido a um tipo de técnica que envolva toques no contexto de técnicas corporais. Para que desperte o fluxo original da libido.

    V – passo: Finalização do sistema vivencial em grupo.

    O que está descrito é apenas uma forma de elucidar como ocorre o trabalho, não necessariamente executadas nesta ordem.

    Eu sigo o grupo que se forma no momento para incutir um método de realização para que a vivência aconteça. Afinal vivenciar é um jogo (leela) do momento.
    Portanto está aberto o convite para se permitir à:

    Conectar com o Seu Campo Energético;
    Reconectar com a Sua Energia Sagrada;
    Observar e Contatar com Padrões e Crenças;
    Entrar em contato com a sua Deusa e o Deus Interior;
    Aumentar sua auto estima;
    Fazer contato com a Energia Amorosa
    Re-Conhecer a Força da Energia da Kundalini;
    Interagir com os Participantes nos Trabalhos para Observar seu Sentir;
    Desfrutar da Alegria de Celebrar e Meditações em Grupo.

    Público em geral.

    ESPAÇO CELI SHAKTI
    Rua Pelotas, 302 – cj. 1 – Próximo ao Sesc Vila Mariana
    Tel.: 11 – 2038 1611
    11 – 7245 6039 / 11 – 9236 3558 – Celi Shakti
    11 – 9227 5577 – Shiva Shankara.
    Email: falecom@celishakti.com.br

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.