Menu fechado

Alimentação do tipo sanguíneo.

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1681

    Alimentação do tipo sanguíneo.

    O princípio básico é o estudo do tipo sanguíneo. É nele que encontramos toda a informação genética de uma pessoa.
    Cada tipo sanguíneo vem de uma fase da evolução humana e o padrão alimentar, na época do seu surgimento, onde fica inscrito no código genético.

    Normalmente as pessoas não se importam em saber qual seu tipo sanguíneo, mas através dele, pode-se conhecer como reage o sistema imunológico de um, ou seja, como é feito o controle de bactérias e infecções. Se o sistema imunológico é agressivo ou mais passivo.
    Além disso, observa-se que cada tipo sanguíneo reage diferentemente ao estresse, ao tipo de exercício físico, às reações ao meio ambiente.
    Os alimentos relacionados ao tipo de sangue nos ajudam a compreender uma forma de auxiliar o melhor funcionamento físico e como viver em harmonia com nosso corpo, proporcionando mais saúde e longevidade, de acordo com aquilo que comemos.

    Devemos lembrar que cada pessoa é única e de acordo com sua história de vida, deverá ter sua alimentação diferenciada e personalizada.

    Programa: Tipos sanguíneos e os alimentos equilibrantes referentes.

    Informações e Inscrições:

    BIO EQUILÍBRIO.
    Maria Helena M. D’Auria CRT 33510
    R. Joaquim Floriano, 101, cjto. 207.
    Itaim Bibi. São Paulo.
    Tel: 2839-6010/3493-0680.
    Site: http://www.bioequilibrio.org.
    Email: bioequilibrio@gmail.com

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel http://jeniferseo.my.id/ situs togel https://seomex.org/ situs togel toto 4d dentoto togel4d https://www.sabalansteel.com/ togel 4d situs toto https://dentoto.link/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://omtogel.art/ https://dentoto.live/ situs togel situs toto toto 4d dentoto https://tfts.org/ https://152.42.182.72/ situs toto situstoto https://www.gala.itone.lu/ https://128.199.107.156/ https://panamerica.capuchinhos.org.br/ dentoto
omtogel toto togel https://jeniferseo.my.id/ omtogel omtogel situstoto omtogel omtogel omtogel situs toto omtogel omtogel toto 4d situs toto toto togel toto togel