Menu fechado

Atendimento comBarras de Access Conciousness™-

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2292

    Ana Cristina de Carvalho
    Local:Espaço Harmonia do Corpo
    Rua: Capitão Chaves,521-Centro-Nova Iguaçu-RJ
    Tel.:98869-2669

    Qual o seu muro?
    O que está impedindo sua livre caminhada?
    O que são as Barras de Access Consciousness™?
    As Barras de Access Consciousness™, é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situação ou experiência.
    As Barras® são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos, idéias, Quando as Barras® são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.
    Quais são os benefícios?
    Se você se libertar dos pontos de vista preconceituosos com relação as suas aparentes limitações e com o que você pensa que não é possível na sua vida, uma nova realidade se abre diante de você e a sua vida fica muito mais verdadeira, plena e fácil.
    As Barras de Access Conciousness™, podem ajudar com Ansiedade, Depressão, Frustração, falta de sonho e é recomendável para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obcesiva compulsiva, autismo, etc.
    Imagine tudo o que você pode realizar e criar na sua vida uma vez liberado todas as limitações
    Poderá ser melhor no seu trabalho, negócios ou estudos, melhorar a sua vida sexual. Desfrutar de relacionamentos mais harmoniosos, dormir melhor, ter mais energia, estar mais saudável, envelhecer mais lentamente dentre muitas outras possibilidades.
    Você está pronto para criar uma realidade diferente?
    Permita que a sua vida seja mais fácil, saudável e divertida!
    Em cada sessão das Barras® você pode liberar dentre 5 a 10 mil anos de limitação nas áreas da sua vida que correspondem com cada uma das Barras® específicas que estão sendo tocadas.
    Este é um processo incrivelmente simples e relaxante que desfaz as limitações em todos os aspectos da sua vida que você esteja desejando mudar!
    Experimente agora!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel http://jeniferseo.my.id/ situs togel https://seomex.org/ situs togel toto 4d dentoto togel4d https://www.sabalansteel.com/ situs toto https://dentoto.link/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://omtogel.art/ https://dentoto.live/ situs togel situs toto toto 4d dentoto situstoto https://152.42.182.72/ situs toto situstoto https://www.gala.itone.lu/ https://128.199.107.156/ https://panamerica.capuchinhos.org.br/ dentoto
omtogel toto togel https://jeniferseo.my.id/ omtogel omtogel situstoto omtogel omtogel omtogel situs toto omtogel omtogel toto 4d situs toto toto togel toto togel