Menu fechado

Carlos Florêncio – Harmonização Cármica

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1956

    Treinamento Harmonização Cármica

    Com ênfase na projeção positiva para 2012

    Toda ação produz uma reação. O Carma consiste em ações ou omissões que interferem no seu equilíbrio e evolução, e as energias daí provenientes ficam registradas nos seus Chacras e na sua aura. Assim, os Chacras guardam todo o aprendizado de vida, gerando um campo de luz ou aura em volta do corpo físico, atraindo todo o tipo de experiência necessária para o bom desenvolvimento da alma.

    O curso “Limpeza Cármica” dispõe de técnicas especialmente desenvolvidas para amenizar e restaurar os Chacras, possibilitando uma nova forma de interação positiva na vida e fornecendo as ferramentas necessárias para que você aprenda a manifestar uma atitude equilibrada no seu caminho evolutivo.

    Você terá, ainda, oportunidade de reconhecer e transformar padrões que restringem sua livre expressão, romper com ideias limitantes que impedem seu desenvolvimento progressivo de prosperidade e abundância na vida, e aprender a harmonizar as relações interpessoais e pessoais.

    Data: 10/12/11 – sábado
    Apresentação: treinamento das 9h00 às 16h00

    Instituto PHVida
    Rua João Moura, 518 – Pinheiros – São Paulo – SP
    (11) 4106.4141 – 3487.0817 – 7772.6888
    contato@phvida.com.br

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs togel situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel https://forum.npost.tw/