Menu fechado

Convite

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2211

    Você que deseja iniciar uma inovadora profissão terapêutica tem agora uma excelente oportunidade. Tornar-se um terapeuta Ortomolecular ou Biólogo Ortomolecular.
    Curso terapêutico certificado pelas Faculdades Hélio Alonso como Curso de Extensão Universitária em Biológica Ortomolecular.
    É o mais completo curso abrangendo o estudo e aplicação dos minerais (cálcio, Ferro, Lítio, etc.) na sua mais moderna forma de aplicação, sublingual ou transdérmicos, todos vibracionais, na forma de íons, ou seja, exatamente iguais aos que existem no seu organismo proporcionando uma absorção imediata e sem contra indicações. O curso também abrange os demais nutrientes necessários ao funcionamento ideal do organismo assim como as vitaminas, aminoácidos, fitoterápicos, fithormônios.
    É o que existe de mais moderno e natural em tratamentos terapêuticos e estéticos proporcionando um equilíbrio perfeito entre corpo, mente, beleza física, rejuvenescimento e equilíbrio emocional.
    Se você deseja encontrar esse equilíbrio ou então fazer disso sua profissão entre em contato com a Bio Equilíbrio e terei imenso prazer em te orientar tanto com relação aos cursos que aqui ministro como com relação aos atendimentos terapêuticos.
    Um grande abraço
    Maria Helena M. D’Auria.
    Contatos Bio Equilíbrio:
    http://www.bioequilíbrio.org
    bioequilíbrio@gmail.com
    TEL: (011) 2839 6010 / 3493 0680.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
https://socialbarandgrill-il.com/ situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel https://omtogel.site/
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel omtogel omtogel