Menu fechado

Curso de Alimentação Ecológica em Campinas

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1579

    – Delícias da Natureza –
    Sábado, dia 15 de Novembro, de 09:00 às 12:00hs

    Se somos o que comemos, alimentar-se daquilo que a Rainha Natureza nos oferece nos torna mais aptos a uma harmonização com Sua Nobreza.

    Conheça a Alimentação Ecológica, uma evoluída ciência que ensina a nutrir com sabedoria a Natureza que vive dentro do corpo humano.

    Somando elementos das principais escolas de nutrição desde a antiguidade até os dias atuais, esta ciência ensina a suprir todas os elementos necessários à saúde e à beleza do corpo, das emoções e da mente.

    Aprenda um pouco mais sobre as inúmeras possibilidades de se deliciar com as dádivas naturais, alimentando-se com receitas que não poluem o sangue e facilitam o florescimento das mais nobres virtudes do homem.

    Neste curso ensinamos o quanto é fácil preparar saborosíssimas receitas em poucos minutos sem o uso de ingredientes artificiais, sem gluten, sem lactose, sem gordura vegetal hidrogenada, sem açúcar, sem químicos. Comida de verdade!

    Confira algumas das receitas que prepararemos para você degustar, diante de seus olhos: Suco Verde, Shakes com Superalimentos, Leite e Queijo de Castanhas, Caneloni ao Molho de Ervas Frescas e até mesmo um delicioso Bolo Prestígio!

    Ainda que contenha receitas e degustações, nosso trabalho é mais do que um simples curso de culinária. Nosso objetivo é conduzir a consciência rumo à realização da importância que existe entre a qualidade do que se come e a qualidade com a qual se experimenta a própria vida.

    Local: Nosso Café

    Rodovia Sousas-Joaquim Egidio , n. 1062 – Sousas – Campinas – SP

    Informações e Inscrições: 19 – 3385-8387 , falar com Denise
    ou no e-mail nossocafe@ositeoficial.com.br

    "Beleza e vitalidade são alguns dos dons da Natureza
    para aqueles que vivem de acordo com suas Leis"
    – Leonardo DaVinci

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel http://jeniferseo.my.id/ situs togel https://seomex.org/ situs togel toto 4d dentoto togel4d https://www.sabalansteel.com/ togel 4d situs toto https://dentoto.link/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://omtogel.art/ https://dentoto.live/ situs togel situs toto toto 4d dentoto https://tfts.org/ https://152.42.182.72/ situs toto situstoto https://www.gala.itone.lu/ https://128.199.107.156/ https://panamerica.capuchinhos.org.br/ dentoto
omtogel toto togel https://jeniferseo.my.id/ omtogel omtogel situstoto omtogel omtogel omtogel situs toto omtogel omtogel toto 4d situs toto toto togel toto togel