Menu fechado

CURSO DE BARALHO CIGANO POR ANDREA PAVLOVITSCH

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1456

    Curso de Baralho Cigano

    O baralho cigano é o chamado oráculo da intuição.Trabalha muito o nosso arquétipo da cigana interior, ou seja, aquela mulher que é livre, pensadora e intuitiva. Neste curso, aprenderemos os significados de todas as cartas ciganas, uma a uma, através do desenvolvimento da nossa própria intuição e aspectos psicológicos que nos ligam a determinadas cartas. Modos diferentes e mais tradicionais de jogadas sempre com uma abordagem metafísica do baralho (para que ele sirva também como um instrumento terapêutico e de auto conhecimento). Histórico, banhos e ervas ciganas, magias, consagrações e uso da intuição acima de tudo.No final do curso faremos uma consagração do seu baralho nas forças da natureza e da egrégora espiritual cigana.

    O curso acompanha:
    ➡ Apostila
    ➡ Um baralho cigano
    ➡ Ritual de consagração
    ➡ Brunch (no almoço)

    Data: 13 de abril / domingo (das 10:00 às 18:00, com 1 hora para lanche)
    Local: Espaço Ser Harmonia (Av. Dr. Eduardo Cothing, 2448 – Vila Formosa (zona leste de São Paulo – próximo ao Shopping Jardim Anália Franco com fácil acesso de metrô e ônibus)
    Investimento : R$ 130,00 (inscrições feitas até dia 31/03) e R$ 150,00 (para inscrições feitas depois desta data).

    Faça sua reserva nos telefones(11) 4105 4674 ou (11) 8132 7126 para informações e reservas, ou responda este e-mail com seus dados (nome completo, data de nascimentos, telefone e endereço) para garantir a sua inscrição. 😉

    P.S. As reservas deverão ser feitas até 2 dias antes do início do curso. A disponibilidade de horários dependerá de um número mínimo de participantes. Número máximo de participantes: 10 por turma. Não serão aceitas inscrições no dia do curso.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs togel situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel https://forum.npost.tw/ omtogel omtogel