Menu fechado

CURSO DE FORMAÇÃO EM RENASCIMENTO – JAN / 12

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1971

    CFR – Curso de Formação em Renascimento

    De 07 a 14 de Janeiro de 2012 – Itu / SP

    Renascimento ou Rebirthing é um método de respiração consciente, capaz de promover um profundo autoconhecimento e desenvolvimento através de uma integração corporal, emocional e mental.

    Renascimento é darmos um novo significado para nossa vida nos mais diversos aspectos, inclusive do momento em que viemos ao mundo.

    O ato de respirar conscientemente traz a ressiguinificação da nossa história, e ao mesmo tempo, gera novos espaços para manifestarmos o ser espontâneo e criativo que nós somos.

    Como Funciona

    Tudo aquilo a que se resiste persiste…

    Quando resistimos entrar verdadeiramente em contato com determinadas emoções ou experiências, acabamos carregando-as pela vida afora e viver se torna um grande fardo.

    A prática de Ribirthig inspira segurança e permite que aquilo a que estávamos resistindo venha à tona e possa ser percebido de uma outra perspectiva, ai acontece uma reavaliação da própria história e a pessoa renasce se sentindo mais leve e confiante.

    A respiração consciente é uma pratica simples e segura, rapidamente acessível a todas as pessoas, e que pode ser utilizada a qualquer momento para torná-lo mais consciente e presente na vida, integrada ao corpo, mente e emoções.

    Benefícios

    – Alivio do stress físico, emocional e mental;
    – Integração de bloqueios emocionais e mentais;
    – Sensação de bem estar e serenidade;
    – Autoconhecimento;
    – Desenvolvimento da percepção corporal, emocional e mental;

    É uma fantástica oportunidade para descobrir a ligação fundamental entre respiração e emoção.

    Ela possibilita a expansão da consciência através do organismo humano e seu bebefício é fundamentalmente bem estar e integração.

    A Quem se Destina

    É indicado para todas as pessoas interessadas em autoconhecimento, independente do estilo de vida, crenças, idade ou sexo.

    Renascimento é um convite àqueles que querem viver livre, harmônica e plenamente em corpo e mente.

    Mais informações – http://www.ibrare.com.br

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel http://jeniferseo.my.id/ situs togel https://seomex.org/ situs togel toto 4d dentoto togel4d https://www.sabalansteel.com/ situs toto https://dentoto.link/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://omtogel.art/ https://dentoto.live/ situs togel situs toto toto 4d dentoto situstoto https://152.42.182.72/ situs toto situstoto https://www.gala.itone.lu/ https://128.199.107.156/ https://panamerica.capuchinhos.org.br/ dentoto
omtogel toto togel https://jeniferseo.my.id/ omtogel omtogel situstoto omtogel omtogel omtogel situs toto omtogel omtogel toto 4d situs toto toto togel toto togel