Menu fechado

Curso – Reiki – Níveis 1, 2, 3 e Mestrado – 2009

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1634

    Curso–Reiki–Níveis 1, 2, 3 e Mestrado

    Estou formando pequenos grupos de Reiki, Níveis 1, 2, 3 e Mestrado, para fins de semana e feriados.

    Os Cursos serão realizados em um dos Espaços que atendo e dou aulas, bem acolhedor e tranqüilo, que fica localizado na Estrada Rio/Teresópolis, em um Sítio ( 50/60min – Rio/Sítio). É bem fácil chegar, de carro ou de ônibus e poderei enviar por e-mail, um pequeno mapa com as informações necessárias.

    Estou oferecendo transporte (ponto de encontro em Botafogo), no valor de R$15,00 (ida e volta–vagas limitadas) e um almoço, que é opcional, no valor de R$10,00, pois cada um poderá levar o seu lanche.

    O valor de cada Nível é R$100,00 (Apostila e Certificado incluído–horário: 10:00h às 17:00h), menos o Mestrado que o valor é diferenciado.

    O aluno que desejar ser iniciado nos Níveis 1 e 2 em um fim de semana ou no mesmo mês, o valor passará para R$180,00 a vista ou 2xR$100,00 (cheque-pré).

    Quem tiver interesse e quiser maiores informações, poderá enviar um
    e-mail (yaraterapeuta@oi.com.br) ou ligar para: 94687098/96577594.
    Estou a disposição para qualquer esclarecimento.
    Bjs de luz,

    Yara Lins – CRT39397 – Terapeuta Holística – Reiki Master (aulas em grupo ou individuais)

    PAZ, AMOR E LUZ!
    GRATIDÃO À ENERGIA REIKI!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.