- Este tópico está vazio.
- AutorPosts
- 21 de novembro de 2012 às 14:11 #2069
ANA CRISTINA PIRES TEIXEIRA DE CARVALHO
ParticipanteFiltro dos Sonhos _Tecendo as metas para 2013.
Um workshop de harmonizaçãoOriundo da cultura indígena ancestral, o Filtro dos Sonhos
( dream catcher) ,atua como transmutador das energias emanadas em um ambiente.Esse worshop possibilita ao participante adquirir um conhecimento geral da simbologia dos Filtros de Sonhos (mandalas curativas de origem nativa norte-americana), aprender distintas formas de as criar e desenvolver a competência de aliar a Arte, os elementos da Natureza e a Meditação na realização da sua Mandala. Além de despertar sonhos pessoais e sagrados.
“Aliada à necessidade de expressar e libertar a nossa criatividade, podemos encontrar no trabalho de confecção de filtro dos sonhos , um poder terapêutico que nos permite relaxar e alcançar um equilíbrio energético.”
Data: 1 º de dezembro de 2012
Horário: das 14hs às 18:00hs
Facilitadora: Ana Cristina Carvalho
Investimento: R$ 107,00
Local : Espaço Harmonia do Corpo- Rua Ministro Edgar da Costa, 80-Sl 515- Centro- Nova Iguaçu – Tels. 2667-9010/8869-2669
Apostila e material inclusos. - AutorPosts
- O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.