Menu fechado

Ritual de Abertura do Ano Astrológico – 20.03.2012

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1993

    Ritual de Abertura do Ano Astrológico 2012
    20/03/2012 – Das 19:30 às 22:00

    LUA: A REGENTE DO ANO de 2012
    “O ano astrológico começa com a entrada do Sol em Áries em 20 de março de 2012. Passaremos então a vivenciar a regência do inquieto Mercúrio para a sensível Lua, regente de Câncer, da mulher e da maternidade. Na antiguidade, as divindades lunares eram provedoras da vida, ligadas à medição do tempo, à sabedoria, às artes, à agricultura. Não é por coincidência que a Lua, símbolo máximo da força feminina, será a regente do ano, numa época em que a humanidade deve refazer sua conexão com o Divino.”

    As mulheres tendem a ter mais projeção sob a regência lunar. Todos estaremos mais emotivos, dispostos a cultivar o aconchego dos amigos ou familiares. Questões relativas à família vêm à tona e ganham mais atenção da sociedade. A Lua também rege o povo, a grande massa crítica, indicando que este também será o foco de nossas atenções em 2012, etc…

    Os link abaixo são artigos muito interessante com a previsão do ano inteiro.

    http://www.personare.com.br/revista/voce-e-o-futuro/materia/2018/epoca-traz-mudancas-profundas
    http://www.anjodeluz.net/anjos/2012.htm

    Vamos nos reunir nesta data para em ritual dentro da Magia Natural e consagrarmos a energia que se apresenta e tomarmos consciência de cada aspecto em nosso mapa
    Este é um trabalho Especial. Um rito de reconhecimento dos aspectos negativos e positivos e o que teremos para trabalhar dentro dos 12 signos da regência de 2012.
    Cada participante receberá seu óleo pessoal consagrado para utilizar até a abertura do ano astrológico de 2013 de acordo com a regência do seu próprio mapa, previamente avaliado.

    A inscrições acontece impreterivelmente até 15/03/2012, não sendo permitido mais ninguém entrar de última hora, para que tenhamos tempo de confeccionar o óleo dentro das análises individual.

    Investimento: R$ 60,00 já incluso o óleo e a análise dos aspectos a serem reconhecidos. Com depósitos em conta bancaria até 15/03/2012 e devidamente os dados: data, hora e local de nascimento.

    Vaga limitada! Não percam!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel http://jeniferseo.my.id/ situs togel https://seomex.org/ situs togel toto 4d dentoto togel4d https://www.sabalansteel.com/ togel 4d situs toto https://dentoto.link/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://omtogel.art/ https://dentoto.live/ situs togel situs toto toto 4d dentoto https://tfts.org/ https://152.42.182.72/ situs toto situstoto https://www.gala.itone.lu/ https://128.199.107.156/ https://panamerica.capuchinhos.org.br/ dentoto
omtogel toto togel https://jeniferseo.my.id/ omtogel omtogel situstoto omtogel omtogel omtogel situs toto omtogel omtogel toto 4d situs toto toto togel toto togel