Menu fechado

Sahajôli/ Pompoarismo – Terapeutas e Leigos de Outras Cidade

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1384

    Treinamento de Sahajôli na sua cidade e sob a sua organização.

    Dedicado às terapeutas participantes do Holística 2007 e às mulheres da sua cidade, terapeutas ou não, maiores de 18 anos, de qualquer categoria social ou profissional, o trabalho propõe o conhecimento total da Técnica do Sahajôli, popularmente conhecido como Pompoarismo que promete cuidar da saúde feminina com foco na região pélvica e circunvaginal, grande canal de energias que desprezado e desestabilizado, pode levar as mulheres a estados de tristeza permanentes, afetando sua auto-estima e sua segurança em decorrência de diversos males como, por exemplo, a incontinência urinária, os prolapsos genitais (queda de órgãos como útero e bexiga) e os conflitos conjugais decorrentes da alteração anatômica desta região, da falta de libido e da baixa qualidade do prazer. Há de se levar em conta que é chagada a hora dos terapeutas holísticos considerarem dentre as suas preciosas técnicas de equilíbrio energético a investigação e o aconselhamento sobre a sexualidade feminina.

    Palestrante: Jussara Hadadd – Terapeuta Holística – CRT.:39.518

    Dinâmica: Teoria sobre a Técnica
    Vivência
    Consciência Corporal
    Pratica dos exercícios

    Inclui: Manual e Kit de Acessórios de treinamento para cada participante e aula particular com duração de 2 horas para a Terapeuta organizadora, para que ela possa dar continuidade ao trabalho em seu consultório, utilizando as ferramentas certas para cada caso.

    Data, hora e local a serem definidos.

    Carga horária: 5 horas

    Recursos necessários: Telão, ou parede branca para projeção. Auditório ou sala compatível com o numero de inscrições, com cadeiras e 4 colchonetes. Transporte (trajetos acima de 250 km deverão ser aéreos), acomodação e alimentação.

    Investimento: R$ 90,00 – para terapeutas e leigas.

    Numero de participantes: Mínimo de 20 e máximo de 60

    Inscrições: Os interessados deverão enviar e-mail para juhadadd@acessa.com para pré inscreverem suas participantes e receberem maiores informações sobre como organizarem o evento em parceria com empresas e entidades afins visando minimizar os custos.

    Mais informação sobre a Técnica do Sahajôli acesse:

    http://www.umanovamulher.com.br

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs togel situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel https://forum.npost.tw/