Menu fechado

Seichim Seichem Reiki

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1700

    Seichim – Seichem – SKHM – Sekhem

    O Seichim (prouncia-se seiquim ou say-keem em inglês) é uma técnica de cura proveniente do egito, que funciona através da canalização de energia, assim como o Reiki.
    Esta energia provém da mesma Fonte do reiki, porém, são diferentes aspectos desta fonte que são SEICHIM (Sekhem) é uma palavra egípcia que significa Poder ou Energia Cósmica, equivalendo à Prana, Chi, Ki, ou seja, a energia presente em todos os pontos do Universo, a energia que nos circunda e interpenetra. Também é a designação para a energia viva de luz de um antigo sistema de cura Egípcio. SEICHIM (pronuncia-se Seiquim) é um sistema de uso de energias multidimensionais. Um sistema único para o equilíbrio e harmonia dos corpos físico, emocional, mental e espiritual.
    A capacidade de captar mais energia de luz e amor e aumentar a energia vital é expandida através desse sistema. Sua alta freqüência vibratória ajuda a que nossos recursos de captação de energia vital e produção de imunidades sejam ativados para o tratamento energético de estados agudos e crônicos de ansiedade, fadiga, depressão, stress e outros sintomas de desequilíbrio energético. Considera que as condições encontradas em um nível de nosso sistema energético pessoal tem sua correspondência em outros níveis, assim como uma dor física que pode ter componentes emocionais, mentais ou espirituais.
    Esse sistema também ajuda a encontrar a Missão da Alma, aumentar a comunicação com seus Espíritos Guias, Anjos, Mestres Ascensionados, bem como a fonte do Amor Incondicional. Seus efeitos trabalham sessão a sessão, reconstruindo o recebedor da energia da vida. As freqüências de energias eletromagnéticas, encontradas na fonte interior de amor e cura, são equilibradas; aterra e ancora a energia universal nos corpos físico e sutil, harmonizando-nos com o céu e a terra; auxilia a abrir os portais que nos ligam a nosso Eu Superior; ativa e fortalece nosso corpo de luz e a conexão com nossas Entidades Espirituais.
    Foi redescoberto e canalizado por Patrick Zeigler, de forma espontânea, que na época integrava as forças de paz das Nações Unidas. Tendo viajado ao Egito, recebeu orientação cósmica de permanecer à noite na Câmara Real, na Grande Pirâmide. Ali pernoitou meditando.
    Durante sua meditação, sentiu de forma crescente vibrações vindas das outras câmaras que se unificavam e na forma de um Vórtice de Luz que penetravam em seu corpo etérico por seu Chacra Cardíaco.
    Embora não entendesse como, a partir dessa iniciação, quando adoecia, bastava que colocasse suas mãos na área do seu coração – Chacra Cardíaco – para sentir a entrada da energia por esse Chacra, sua vibração, curando-se.
    Voltou aos EUA e aí aprendeu o Reiki Usui tradicional.
    Para se orientar melhor, procurou os serviços de uma senhora chamada Christine GERBER, que canalizava uma entidade que havia vivido na índia, chamada Marat. Marat explicou a Patrick que o que ele aplicava em seus tratamentos não era Reiki, era SEICHIM, lembrava que o Vórtice de Luz representava o padrão de energia do SEICHIM, um sinal da energia do infinito.
    A partir daí, Patrick passou a usar em todas as sintonizações e tratamentos esse símbolo.
    Muito importante é a comprovação do que dizia Ziegler pela experiência. Ele dizia que “Receber novos símbolos é muito comum no SEICHIM, pois o iniciado nessa antiga arte fica sintonizado numa corrente de Geometria Sagrada.”
    Canalizando seus próprios símbolos, passam a trabalhar com eles e encontram seu lugar na Geometria Cósmica, no Tantra (teia) da vida, e assim, recuperam sua saúde total, prosperidade, felicidade e amor. Também ajudam a uma canalização mais clara com as Entidades Cósmicas, o Eu Superior e a Criança Interior.
    * Seichim tem como pré-requisito o Nível III do Usui Reiki
    Seichim Seichem Reiki ( Intensivo)
    Dia 27 /02/10- Sábado
    Das 09:00 às 18:00
    Investimento: R$ 161,00
    Espaço Harmonia do Corpo
    Rua Ministro Edgar da Costa – 80 – Sl 515 – Centro – Nova Iguaçu
    Tels.: 2667-9010 / 8869-2669

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs togel situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel https://forum.npost.tw/