Menu fechado

SEMINÁRIO TERAPIA XAMÂNICA AMA DEUS- Nova Iguaçu

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1980

    SEMINÁRIO TERAPIA XAMÂNICA AMA DEUS

    Data: 24/02/12
    Horário: das 9:00 às 18:00
    Investimento: R$ 188,00
    Local: Espaço Harmonia do Corpo
    Rua Ministro Edgar da Costa-80-Sl 515-Centro- Nova Iguaçu- RJ
    Facilitadora : Ana Cristina de Carvalho
    Contatos: 2667-9010- 8869-2669
    O que é Ama Deus?

    Ama Deus é um Sistema Xamânico Poderoso de harmonização e Ascensão que usa o Amor de Deus como veículo de Conexão Cósmica e Transmissão de Energia. Os símbolos são multidimensionais e, embora tenham especificidade em seu uso, são imensas suas aplicações. A maioria das suas técnicas usam visualização com a Terceira Visão e imposição das mãos, de forma ritualística Xamânica. As origens do sistema Amadeus remontam aos Guarani, índios que vivem no coração da Amazônia e são um dos povos mais antigos ainda existentes na Terra.
    O sistema se baseia na passagem da energia por um canal efetivo criado entre o Homem (O Guerreiro), a Divindade Tupã e a Mãe Natureza, em outras palavras, na abertura de um PORTAL de comunicação direta com os Espíritos que habitam os Seres Cósmicos e da Natureza como Árvores, Animais, Plantas, Pedras, Cristais, Raios, Ventos… Etc.
    Este canal é ativado pela emissão de um mantra específico de forma contínua, dando vida a um ritual através de uma visualização poderosa. A técnica básica é extremamente simples de aprender.
    De forma similar ao Reiki e a outras modalidades de terapias, Ama Deus pode ser enviado a distancia e junto com outras terapias.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs togel situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel https://forum.npost.tw/ omtogel omtogel