Menu fechado

Últimos cursos de Reiki em 2013 com Moacir Sader

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2142

    Participe dos últimos cursos de Reiki com Moacir Sader em 2013 – Usui 2, 3-A (dezembro/13), Karuna 1 e Karuna 2(dezembro/13) e Mestrado Usui e Mestrado Karuna (novembro/13). Em breve, programação dos cursos em 2014.
    Saiba mais sobre os cursos em : moacirsader.com/cursorei.htm

    A partir da inscrição, você já passa a receber e-mails diárias com as experiências dos alunos nos vários níveis Usui e Karuna e comentários de Moacir Sader sobre cada experiência,além de perguntas e respostas sobre o Reiki e outras questões sobre os cursos.
    Além dos materiais dos cursos (apostilas, uma para cada nível, perguntas e respostas de turmas anteriores, aulas, nota fiscal, etc.), os alunos inscritos nos 3 níveis Usui (1, 2 e 3-A) e os alunos dos 2 níveis do Karuna 1 e 2 receberão, de presente, um livro impresso de Moacir Sader quando fizer o nível Usui e outro quando fizer o Karuna.
    Os livros são: “Conspiração interdimensional”, “O Poder do Reiki”, “Viagem a cidade espiritual de Necanerom”, “Duas vidas um amor”, “Dias Azuis” e “Outra vida nova chance”.

    Livro mais recente de Moacir Sader: “Amor & Conhecimento” – Um capítulo com experiências astrais acontecidas durante as sintonizações de Reiki. Saiba mais sobre este livro em: http://www.moacirsader.com/livrod6.htm

    Saiba mais sobre os cursos em : moacirsader.com/cursorei.htm

    Faça os cursos Usui e Karuna, inclusive os dois mestrados.

    “Torne-se Reikiano e deixe de ser levado pelo destino, passe a ter o domínio de sua vida e sobre o futuro. Seja mestre de Reiki e contribua para a melhoria energética do planeta formando novos regeneradores planetários.”

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
https://socialbarandgrill-il.com/ situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel https://omtogel.site/
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel omtogel omtogel