Menu fechado

Vinhoterapia e Oxigenoterapia.

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1564

    Estas duas técnicas são utilizadas pela Terapia Ortomolecular e proporcionam a melhora física e mental com considerável redução de medidas.

    Através da Oxigenoterapia é possível ser feita uma desintoxicação de metais pesados, a retirada de Radicais Livres e a Oxigenação Celular, auxiliando o organismo a ter um melhor funcionamento, reagindo aos mais diversos desequilíbrios. Como conseqüência, a disposição física é aumentada e o bem estar se torna constante.

    A Vinhoterapia é uma técnica terapêutica Ortomolecular que visa proporcionar o equilíbrio da Termogênese, um processo físico, natural do organismo para manter o equilíbrio da temperatura corporal.
    Como a Termogênese está diretamente ligada à eliminação de gordura corporal, é uma técnica muito utilizada por esteticistas e mesmo terapeutas, que trabalham com emagrecimento físico.

    Nada melhor que emagrecer com saúde e bem estar!

    O curso abrange toda a teoria necessária para um perfeito conhecimento das duas técnicas, além da aula prática, com direito a modelo, que com certeza trará a comprovação imediata da redução de medidas.

    Programa:

    Oxigênio.
    Molécula.
    Radicais Livres.
    Antioxidantes Naturais.
    Equilíbrio da pele, segundo o ácido básico.
    Quelação.
    Uso terapêutico do Oxigênio.
    Propriedades do Vinho.
    Definição conceitual da Termogênese.
    O Vinho e a beleza.
    Aula prática.

    O Curso oferece: Apostila e Certificado.

    Próxima turma : 01 de Novembro de 2008.
    Horário: das 10,00 hs às 18,00 hs.

    Investimento: R$200,00.
    Professora: Maria Helena Malengo D Auria.

    Informações: 2839 6010/ 3493 0680.
    email: bioequilibrio@gmail.com
    Site: http://www.bioequilibrio.org
    Terapeuta Holística, Ortomolecular Máster.
    CRT: 33510.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel http://jeniferseo.my.id/ situs togel https://seomex.org/ situs togel toto 4d dentoto togel4d https://www.sabalansteel.com/ situs toto https://dentoto.link/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://omtogel.art/ https://dentoto.live/ situs togel situs toto toto 4d dentoto situstoto https://152.42.182.72/ situs toto situstoto https://www.gala.itone.lu/ https://128.199.107.156/ https://panamerica.capuchinhos.org.br/ dentoto
omtogel toto togel https://jeniferseo.my.id/ omtogel omtogel situstoto omtogel omtogel omtogel situs toto omtogel omtogel toto 4d situs toto toto togel toto togel