Menu fechado

WORKSHOP A MEDICINA DO XALE ( VIVÊNCIA XAMÂNICA)

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2323

    Workshop A Medicina do Xale ( Vivência Xamânica)

    Condutora: Ana Cristina de Carvalho
    Data: 3/03/18 das 9:00h às 18:00h
    Valor de troca: R$ 153,00
    Local: Espaço Harmonia do Copo- Rua: Capitão Chaves, 521- Centro- Nova Iguaçu- RJ
    Tel.: 21 98869-2669

    O Xale

    Para alguns povos tribais, o Xale simboliza o retorno ao lar e aos braços da Mãe Terra e significa sentir-se envolvido pelo seu amor e proteção.
    A cerimônia da Tomada do Xale foi um ensinamento que surgiu numa época em que alguns desses povos não conseguiam mais viver no mundo dos brancos. Esses, que escolheram voltar para casa e abraçar os ensinamentos dos seus anciões, foram os primeiros a Tomar o Xale.
    Para os índios, ele simbolizava o retorno ao lar. Vestir o xale é voltar para casa, para os braços da Mãe Terra; é voltar a ser amado.
    Tome seu Xale e sinta também a responsabilidade de amar os outros, de amar aqueles que se esqueceram de trilhar o Caminho Sagrado, que não encontraram ainda o Caminho de volta ao lar. Queridas amigas, mulheres e buscadoras! Tecer é uma atividade muito feminina e a costura nos faz relembrar as avós.Vamos fazer nossos Xales e consagrá-los; enquanto rezamos juntas! Isso nos fortalece e nos une!
    Por todas as nossas relações!
    Aho!
    * Material não incluso no valor do curso.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs togel situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel https://forum.npost.tw/