Menu fechado

Workshop Elixires de Cristais

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1414

    Workshop Elixires de Cristais

    Dia 19- das 8: 00 às 12:00
    R$ 44,00
    Local: Espaço Harmonia do Corpo
    Rua Ministro Edgar da Costa- 80-Sl 515- Centro Nova Iguaçu
    Tels: 26678-9010/ 9122-4825/ 8869-2669

    Elixires dos Cristais
    Os cristais conservam em si mesmos, energias e forças vibracionais espirituais de natureza própria, que representam grande poder de auxilio nas perturbações e desarmonias dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias. Sabiamente, os antigos utilizavam-se dessa poderosa energia doada pela natureza para harmonizar os sistemas energéticos mais sutis do ser humano, o que se reflete no seu equilíbrio físico, mental e emocional. Fisicamente já está provado e comprovado que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia, sendo utilizados na composição de fibra ótica, chips de computadores, fabricação de relógios de rubi e quartzo, etc.
    As estruturas cristalinas próprias de cada tipo de cristal, contêm um elemento estável em seu próprio padrão de atividade molecular, que atua numa freqüência própria, amplificando vibrações de outras formas de vida.
    O elixir dos cristais é um preparado líquido feito a partir de uma técnica, que se utiliza das vibrações eletromagnéticas dos cristais transferidas para água mineral . É muito útil no tratamento de problemas que surgem por causa de pensamentos e emoções negativas. Quando usamos o elixir, estas propriedades eletromagnéticas são assimiladas pelos chakras e então retificam qualquer desequilíbrio. De imediato o elixir de um cristal recarrega o nível de energia.
    Cada elixir age em um departamento mental ou psicológico específicos, isto é, o corpo energético, melhorando a qualidade e a quantidade de energia vital dos departamentos envolvidos no desequilíbrio.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.
situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs togel situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel https://forum.npost.tw/