Principal › Fóruns › Cursos e Eventos › Cursos, Eventos, Palestras… › WORKSHOP VIVENCIANDO OS FLORAIS DE SAINT GERMAIN
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
8 de fevereiro de 2018 às 17:48 #2322ANA CRISTINA PIRES TEIXEIRA DE CARVALHOParticipante
WORKSHOP VIVENCIANDO OS FLORAIS DE SAINT GERMAIN
Facilitadora: Ana Cristina de Carvalho
Valor: R$ 278,00
Data:7/04/18- Sábado
Das: 9:00h às 18:00h
LOcal: Espaço Harmonia do Corpo
Rua:Capitão Chaves, 521- Centro- Nova Iguaçu-RJ
Tel.: 21 9889-2669FLORAIS DE SAINT GERMAIN
As sagradas flores Divinamente energizadas nos chegam neste tempo para nos redimir, nos purificar, nos proteger e nos elevar a planos mais elevados de consciência. Certas flores estão trazendo a Misericórdia Divinas aos que têm fé, também aos que não têm e estão pedindo e para todos que no fundo de sua alma começam a sentir falta de algo inexplicável, mas profundo. É um sentimento de saudade “não sei do que” e “não sei de onde”. Esta saudosa e vaga lembrança vinda do âmago de nosso ser é a ânsia do retorno à nossa origem Cósmica Divina. Este inexplicável sentimento nos indica que é chegado o tempo de nos prepararmos para o retorno de onde viemos, após cumprimos o propósito e as realizações de nossa alma, aqui na Terra. Mas precisamos estar atentos, porque este retorno poderá ser efetuado através de nosso próprio esforço, porem amparados pelo nosso Eu Superior e pelas essências florais. O nosso Eu Interno e as essências florais têm o poder de nos conduzir à misericordiosa e amorosa saída, o fim dos sofrimentos ela cura de nossa alma humana (corpos inferiores), condição básica para continuarmos a galgar nossos degraus na longa jornada de volta à casa do Pai Celestial.
– Neide Margorani –
Canalizadora dos Florais de Saint GermainCONTEÚDO ABORDADO:
Apresentação dos Florais de Saint Germain:
Origem dos Florais de Saint Germain;
Os Raios Divinos e suas atuações nas Essências;
Descrição de cada essência a maneiras trabalhar com elas;
Essências individuais, emergencial e fórmulas.
Noções dos atendimentos com os Florais (aspectos físicos, psicológicos e éticos);
Escolha, manipulação e utilização das essências;
Ferramentas para detectar e indicar o uso correto dos florais, com exemplos de casos clínicos e livros publicados sobre o assunto. -
AutorPosts
- O fórum ‘Cursos, Eventos, Palestras…’ está fechado para novos tópicos e respostas.