Menu fechado

Grupo de Estudos Sobre I Ching

SINTE CEATH Curso EAD

Proposta: Utilização do I Ching como instrumento de Sincronicidade para aplicações terapêuticas, bem como para o autoconhecimento do próprio profissional. Estudo das interpretações clássicas e modernas de cada hexagrama.

Número de Vagas: 20 (vinte), sendo os candidatos selecionados a critério da organização, tendo como parâmetros os requisitos técnicos, tendo como preferência de vaga por ordem de inscrição.

Público Alvo: filiados ao SINTE que desejem conhecer, praticar ou ampliar conhecimentos voltados às diversas formas de Terapia Em Sincronicidade, para que tenhamos a correta abordagem HOLÍSTICA junto aos Clientes. Paralelamente aos estudos, cada candidato deve se dispor à co-autoria e desenvolvimento de materiais didáticos (colaboração com textos, entrevistas, fotos, vídeos, etc) técnica e eticamente corretos, além de apropriados à legislação brasileira e às NTSVs – Normas Técnicas Setoriais Voluntárias de Terapia Holística, seja pelo prazer de aprender, seja para a possibilidade de parcerias futuras onde seus cursos posteriores (inclusive os remunerados pelos alunos potenciais) poderiam ser hospedados nos servidores do SINTE, em forma de apoio e/ou conveniado, usufruindo das divulgações via nossa organização.

Pré-Requisitos: ser filiado em dia junto ao SINTE – SINDICATO DOS TERAPEUTAS e participante (em dia…) da Campanha Quite-Fácil de antecipação parcelada e premiada da anuidade 2011, bem como inscrever-se e participar presencialmente do evento Holística 2010 (05 e 06 de setembro de 2010, em São Paulo – SP), sendo que as vagas serão priorizadas a quem se dispuser a comparecer esporadicamente a São Paulo – SP em eventuais reuniões para práticas das técnicas. Extroversão e facilidade em tocar e ser tocados e de aceitação do corpo (próprio e dos Clientes…) são fundamentais para este aprendizado.

Requisitos técnicos:

  • Computador com Windows 2000, XP ou Vista e facilidade em instalar programas e utilizar-se de comunicadores online e webcam
  • Conexão banda-larga à Internet e facilidade em navegação em websites
  • Web-cam e filmadora digital
  • Placa de som
  • Caixa de som ou fone de ouvido
  • Microfone (em caso de conferências de áudio)
  • Endereço eletrônico (e-mail) fornecido pelo SINTE – SINDICATO DOS TERAPEUTAS

Metodologia:

O estudo será oferecido majoritariamente a distância utilizando a plataforma Moodle. O Acesso às aulas ficará disponível 24 horas no período do curso, permitindo uma maior flexibilidade de horário para estudos, contudo, eventualmente serão agendados encontros presenciais via internet, para aprofundamento, bem como reuniões para práticas. Serão disponibilizados materiais em formato texto, áudio e vídeos e, sendo esta a primeira turma, o material didático será desenvolvido paralelamente à execução do curso. Como mediações de aprendizagens serão usados fóruns, chats, atividades individuais e/ou em grupo, relatórios, resenhas, reuniões via web, com áudio e vídeo, além do trabalho de conclusão. O curso ocorrerá através do portal eletrônico www.SINTE.com.br/cursos2010. A estimativa é de que sejam necessárias a dedicação de aproximadamente 15 horas semanais para o correto aproveitamento.

Calendário:

Abertura das pré-candidaturas: de 26 de abril a 10 de maio de 2010
Seleção dos candidatos e divulgação dos escolhidos
: dia 14 de maio de 2010
Acesso às aulas via internet: de maio de 2010 a maio de 2011

Como se candidatar às vagas:

Considerando o calendário do curso, envie o quanto antes um e-mail para contato@SINTE.com.br , digitando na linha de assunto: Grupo de Estudos: Projeto Iridologia.

Atente em incluir, no início da redação, seu nome completo e número de CRT – Carteira de Terapeuta Holístico Credenciado, seu endereço de e-mail especial fornecido pelo SINTE, além de todas as demais formas de lhe contatar via internet, tais como os endereços de seus comunicadores instantâneos (tipo MSN, Google Talk, Skype).

Inclua o que você compreendeu desta proposta, o que almeja atingir com este aprendizado, bem como sua ciência dos pré-requisitos, e sua aceitação das regras desta Comunidade e de que sabe que não há garantia explícita de convênios para os anos seguintes.

Eventualmente, poderemos fazer contato via seus comunicadores instantâneos fornecidos, para entrevista.

Na data definida no Calendário, comunicaremos o resultado da seleção.

https://socialbarandgrill-il.com/ situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel https://omtogel.site/
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel omtogel omtogel