Menu fechado

Invista Em Você !

Agora é o momento de poupar despesas e maximizar os honorários na Profissão que abraçou !

Já pensou se está perdendo dinheiro ao invés de economizar ?

Você já sabe como adequar sua declaração à INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1531, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2014 ?

Tem certeza se lhe inscreveram no MEI, ou se vale ingressar nas regras da LEI COMPLEMENTAR 147/2014, DE 08 DE DEZEMBRO DE 2014, com EPP, ou ME ou EIRELI  ?

Já está ciente do novos enquadramentos possíveis para Psicanálise, Acupuntura e Estética ? E para as demais técnicas, o que mudou ?

Quitou a GRCSU correta, ou, de novo, seu contador pagou uma fortuna, calculando para sindicato de outra profissão ?

E estes são apenas alguns tópicos dessa “sopa de letras” de impostos e novos regras para 2015…

A Profissão que amamos é fora do convencional e sua regras estão além do conhecimento de contadores e advogados comuns, pois nunca estudaram a nossa área em suas faculdades, desconhecendo suas idiossincrasias.

Um simples multa que leve, por desconhecer as regras corretas para enquadramento, impostos e prazos legais, ultrapassará e muito o valor do investimento associativo junto ao CRT.

Qualquer fiscalização de rotina de órgão público que identifique uma “papelada” que seja incorreta em seu consultório, lhe custará anos de disputas judiciais, cujo valor supera muitas anuidades do CRT somadas…

Ou seja, alguém pode se iludir que está “economizando” ao postergar a quitação junto ao CRT, quando, na verdade, está prestes a arcar com prejuízos de valores muito maiores…

Ou você já conhece todas as “sopas de letras” acima ?

E perceba que nos referimos apenas às regras mais recentes… Imagine conhecer TODA a legislação, jurisprudências de nossa área e de todos os anos ?

Só o CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística conhece e sabe como orientar seus filiados !

Por isso, filiar-se ao CRT é INVESTIMENTO ! 

Aproveite para filiar-se JÁ e ter acesso aos PARECERES quanto os tópicos acima, ANTES que o prejuízo bata à sua porta…

Agora que você constata que CRT é economia, que tal economizar ainda mais ?

Filiados em dia terão acesso à Biblioteca Online, com um acervo a se integralizar em 2015, o qual, se fosse ser comprado nas livrarias em formato e-book, já custariam mais de R$ 1.000,00 ! Se você ler um livro por bimestre, já economizou mais que toda a anuidade investida…

Que tal aplicar o CRT para maximizar seu consultório e AUMENTAR SUA RECEITA? 

Afinal, um simples Cliente por ano que viesse via Indicador Profissional do CRT, já teria resultado honorários que superam a anuidade sindical…

Em breve, o CRT disponibilizará, com exclusividade aos associados em dia, uma nova versão da Assessoria de Marketing, com novos vídeos e livro revisado, lhe proporcionado o conhecimento que pode estar faltando para conquistar e manter a Clientela.

Enfim, desejando diminuir despesas e aumentar a receita,
a solução é investir junto ao CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística.


Certos de sua atenção, tenha certeza que investir no CRT – Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística é a melhor economia que fará e uma ótima oportunidade de ampliar seus rendimentos !

situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs togel situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel https://forum.npost.tw/ omtogel omtogel