Menu fechado

Pesquisa Nacional de 2016 sobre o Perfil da Profissão – Resultados – Quarta Edição

Nossa Profissão proporciona satisfação pessoal, horários flexíveis e, ao agregar os benefícios e orientações do SINTE e CRT, também se traduz em honorários dignos e justos.

Crises políticas e econômicas, copa do mundo, olimpíadas, claro que afetam a todos, mas, uma vez que seu consultório estiver bem estabelecido, estará cada vez mais “brindado”.

Afinal, além de TERAPEUTAS, temos que igualmente aprender a ser EMPREENDEDORES:

Determinar o ponto de equilíbrio do valor monetário de seu atendimento é um dos tópicos mais complexos…

Focar CORRETAMENTE o seu público alvo e a publicidade…

Racionalizar as despesas de consultório, com equipamentos, materiais, fornecedores, recepção…

Para decidirmos sobre estes tópicos, decorre a necessidade de nos mantermos sempre muito bem informados, razão pela qual, realizamos a Quarta Edição da Pesquisa Nacional sobre o Perfil da Profissão.

Graças ao recursos que só o SINTE e CRT, unidos, possuem, os estudos em 2004, 2008, 2012 e, agora, em 2016, já se concretizaram em pesquisas de âmbito nacional, que orientam as respostas às questões acima e muito mais !

Nestes últimos doze anos, milhares de respostas foram obtidas, resultando no Perfil Ideal do Profissional, de nosso Público Alvo, dos valores médios das consultas no Brasil.

Enfim, TUDO o que se precisa saber para manter seu Consultório bem-sucedido!

E, quem já é CREDENCIADO, pode ter JÁ o acesso aos resultados e Conclusões da Pesquisas 2016 acessando nossa Área Exclusiva!

https://socialbarandgrill-il.com/ situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel https://omtogel.site/
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel omtogel omtogel