Menu fechado

Premiações aos Credenciados

Prêmios especiais a cada ano em que renovar seu Credenciamento e manter-se em dia com as normas éticas, qualitativas e igualmente com os valores do investimento.

Veja mais informações acessando www.crt.org.br/premios

A cada ano, o CRT tem diante de si o estimulante desafio de encantar a VOCÊ, que é a razão de ser de nossa organização.

Todos os prêmios sempre atuam sob enfoque EDUCATIVO, razão pela qual, por uma questão de coerência a esta proposta, focamos em ofertar produtos e serviços que orientem quanto às boas práticas profissionais, ao mesmo tempo em que também sirvam de Modelos e que, é claro, sejam de fato ÚTEIS e PRÁTICOS para suas atividades de consultório.

Claro que seria economicamente inviável premiarmos com todas as opções simultaneamente, por isso, implantaremos o sistema de descontos especiais, junto ao site LIVROTECA, de tal forma que possam escolher o item, de acordo com o valor de premiação que conquistou e utilizar para adquirir o item que mais desejar. Atenção: os descontos / vales premiações não são utilizáveis para as despesas postais, somente para os produtos.

Eis algumas das PREMIAÇÕES que cada credenciado poderá receber, a cada ano que participar e concluir a Campanha Quite Fácil de Antecipação da Anuidade:

Tutorial Terapia Holística, simplesmente indispensável para todo profissional que almeja a excelência qualitativa, contendo todas as NTSV – Normas Técnicas Setoriais Voluntárias, Anexos Informativos, Pareceres, Orientações, Modelos, Artigos, enfim, tudo o que é essencial à nossa profissão.

 

 

Marketing para Consultórios de Terapia Holística – Estratégias Essenciais Para Conquistar, Manter e Encantar Sua Clientela” – valor de mercado deste prêmio estimado em R$ 35,00 + 1 Consultoria em Marketing PERSONALIZADA: via carta, fax e e-mail, você receberá as orientações para uma correta e eficiente divulgação de seu trabalho e mais um estudo de caso para maximizar o potencial de seu consultório de Terapia Holística – valor de mercado deste prêmio estimado em mais de R$ 1000,00.

 

Florais de Bach – Fatos e Fotos – O trabalho tem a poesia de belas imagens e a praticidade de idéias-chaves que facilitam ainda mais o aprendizado, atuando como um guia de referência rápida e prática. Igualmente didática é a análise comparativa entre as essências, nos ensinando a distinguir as sutis variantes que determinam a seleção dos florais mais adequados a cada momento.

 

100 Cartões Profissionais (coloridos) obedecem às normativas éticas e qualitativas das NTSV – Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística, por isso é que o grau de personalização foi mantido sob o padrão-modelo, inclusive quanto a endereços de e-mail e site adequados e nomenclatura de técnicas em parâmetros equivalentes aos da CRT – Carteira de Terapeuta Holístico Credenciado definitiva.

Super Vídeo CD (a qualidade de imagem é semelhante a DVD) – Holopuntura: A Quintessência de várias técnicas, uma visão minimalista da Acupuntura e Reflexoterapia, fartamente ilustrado. Florais de Bach: Deslumbrantes imagens de cada flor e suas aplicações; Fitoterapia: Uso terapêutico das plantas na visão dos Cinco Movimentos Chineses, com belas imagens das plantas e mapeamento energético humano;

 

Coleção de Mapas Comunidade de Estudos Avançados em Terapia Holística – Após completar as quitações, você será premiado com os mais belos e didáticos mapas para enquadrar, ou, simplesmente, utilizá-los para didática de consultório. Coloridos, tamanho grande (formato A3) e, o que é igualmente importante: totalmente em conformidade às NTSV da Terapia Holística.

 

Holopuntura – A Quintessência da União de Técnicas – Holopuntura é uma nova (re)visão sobre as milenares técnicas da Acupuntura, Auriculoterapia e Reflexoterapia. A premissa central é que podemos aplicar estímulos em micro-regiões (pontos) e com isso obter reações globais, despertando os próprios recursos naturais de auto-harmonização. Com a Pulsologia de Nogier (muito prática e de rápido aprendizado) ou analisando a reação do cliente ao toque em pontos-chaves, de pronto obtém-se a avaliação de quais seriam os desequilíbrios e quais as micro-regiões a serem estimuladas. À disposição, uma vasta gama de opções de estímulos distintos, tais como o toque, imãs, cores, sons e até as famosas agulhas, dentre outras.

O MICROCOSMO SAGRADO – adequado às NTSV Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística Temas como filosofia oriental e ocidental, física moderna, alquimia, metafísica, técnicas “alternativas” de tratamento, psicoterapia e muito mais são abordados de forma Holística e agradável. Aos iniciantes, o autor presenteia com o “pulo-do-gato”, demonstrando o fio da meada que une variadas técnicas (Auriculoterapia, terapia Floral, Acupuntura, Musicoterapia, Cromoterapia, dentre outras), permitindo um rápido aprendizado graças aos exercícios práticos e exemplos de casos reais, além do GLOSSÁRIO, que por si só, é bastante esclarecedor. 

Psicoterapia Holística, que é uma Coletânea de artigos e publicações sobre Psicoterapia na abordagem Holística.
A somatória das técnicas de abordagens físicas com as de enfoque psíquico resultam em algo maior que a soma das partes. Bem integradas, constituem a essência da Terapia Holística e em Clientes e Profissionais vivenciando uma relação terapêutica mais profunda e GRATIFICANTE. O Aconselhamento, cujo aprendizado é relativamente simples e intuitivo, em especial para quem exerce outras formas de Terapia, é de fácil integração às demais técnicas já adotadas em consultório.

Dois livros complementares abordam a Fitoterapia em Cinco Movimentos, o que possibilita ao Terapeuta Holístico trabalhar resgatando a simplicidade original das técnicas milenares. O enfoque através dos Cinco Movimentos Chineses e a seleção das plantas graças à reação ao toque e/ou à Pulsologia de Nogier, torna a terapêutica muito mais dinâmica e perfeitamente adaptável a cada atendimento. A isso se soma a grande vantagem de que esta abordagem está em total conformidade à legislação brasileira e às NTSV – Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística.

Kit PERSONALIZADO para consultório, contendo:  
4 Blocos de Recomendação Terapêutica 
2 Blocos de Ficha de Cliente 
Todos PERSONALIZADOS com seu nome e CRT para você usufruir em seu consultório

Prêmio Exclusivo Agenda Profissional Personalizada Especial e exclusiva para a NOSSA profissão. 
Exclusivo para credenciados que optem por cartão de crédito na Campanha Quite Fácil e se mantenham em dia até o término da quitação integral.

https://socialbarandgrill-il.com/ situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel https://omtogel.site/
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel omtogel omtogel