Primeiramente, consulte esta seção da nossa página da Internet; ela foi concebida em nossa experiência de inúmeros anos de atendimento ao público. Muito provavelmente, sua questão já ocorreu a outras pessoas anteriormente e a resposta já está disponível aqui.
Uma vez não obtendo uma resposta a contento, entre em contato conosco:
Por telefone: a imensa maioria das questões pode ser solucionada por este meio, sendo a opção mais rápida e prática;
Por escrito: é meio ideal para assuntos complexos e oficiais, onde a qualidade ou a quantidade de informações se diluiriam se o contato fosse puramente verbal. O veículo mais rápido e prático é o envio de e-mails, cuja resposta lhe retorna em 01 dia útil; para FAXs, o prazo é de 05 dias úteis e para cartas, 10 dias úteis;
Pessoalmente: uma opção prática quando for para entrega ou recebimento de documentos, ofícios, ou quando se necessite de assinaturas e preenchimento de formulários, ou situações de pagamentos de anuidades, credenciamentos, congressos e demais investimentos, pois terá à sua disposição o maior e melhor leque de opções: boleto, cheque, cheque eletrônico, cartão de crédito.

DICAS IMPORTANTES:

  • é de fundamental importância manter atualizados seus dados cadastrais para que receba a tempo nossos materiais, mantendo-se sempre bem informado. Assim sendo, caso mude seu endereço e/ou telefone, comunique-nos.
  • Leia sempre no mesmo dia as correspondências que lhe remetermos, pois sempre haverá informações importantes e interessantes e oportunidades podem ser perdidas se deixarem para ler depois. Muitas vezes, as questões que iria nos fazer já estarão respondidas na carta.
  • Assim como, certamente, possui pastas/arquivos onde guarde em separado documentos importantes, tais como recibos para Imposto de Renda, fichas de clientes, etc., trate com igual carinho e cuidado tudo o que se refira ao CRT, afinal, somos o organismo oficial a defender a Terapia Holística no Brasil, que é a sua, a nossa profissão. Tenha também uma pasta/arquivo exclusiva para seu relacionamento com o CRT: nela, deixe anotado quem lhe atendeu, o dia, a hora, o assunto, pois este histórico pode ser útil no futuro. Guarde cópias ou originais de tudo o que recebeu de nossa organização e de tudo o que nos enviou, bem como de comprovantes de pagamentos.
  • Para agilizar ainda mais seu atendimento, tenha sempre à mão o número de seu CRT ao nos contatar. Quando nos remeter e-mails, cartas ou FAXs, lembre-se de incluir seu CRT, telefone e endereços ATUALIZADOS para contato. Estes pequenos cuidados agilizam e muito o atendimento às suas solicitações.