Menu fechado

Fórum NTSV

Certificado de Conformidade Técnica

Certificado de Conformidade Técnica é a solução IDEAL para tornar PÚBLICA e VISÍVEL a QUALIFICAÇÃO do Terapeuta Holístico, quer seja pela exposição do Certificado em seus locais de atendimento, quer seja por poder ostentar o Símbolo Oficial de Terapeuta Holístico em suas publicidades, impressos e cartões de visita, juntamente com seu número de CRT – Carteira deTerapeuta Holístico Credenciado, provando que VOCÊ merece ser prestigiado, pois espontaneamente aderiu às Normas, ou seja, é um Terapeuta Holístico ético, atualizado e de grande consciência profissional, que age corretamente, não porque uma lei obrigue, mas por respeito aos seus clientes e amor a um trabalho bem realizado.

Os Certificados de Conformidade Técnica atuam como um contrato de adesão espontânea de cada participante às Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística, funcionando como um Selo de Qualidade a valorizar o bom Profissional e seu consultório.

 

FÓRUM NTSV – VERSÃO PRESENCIAL: 

Ocorrerá durante o evento anual Holística.

No Fórum NTSV haverá uma palestra elucidativa, onde você aprenderá a maximizar os bons resultados de seu trabalho, adequando-se às Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da TerapiaHolística, às boas práticas profissionais, compreenderá como utilizar corretamente o BRT – Bloco de Recomendação Terapêutica, a FC – Ficha do Cliente, a firmar contratos com seus clientes, recibos, atestados de presença, documentação, adequação de termos, publicidade, legislação e CÓDIGO DE ÉTICA e muito mais informações FUNDAMENTAIS !

Os participantes do Fórum NTSV,  assinarão um TERMO DE COMPROMISSO ao cumprimento das normas éticas e qualitativas. Realizarão a prova presencial, que será corrigida em outubro e, se aprovados, receberão pelo Correio seu Certificado de Conformidade Técnica.

Os congressistas do Holística, terão a oportunidade de participar presencialmente do  Fórum Certificação NTSV – NORMAS TÉCNICAS SETORIAIS VOLUNTÁRIAS.

Obviamente que não basta comparecer, pois haverá prova presencial e a necessidade de ser aprovado em suas respostas.

As provas serão corrigidas POSTERIORMENTE ao evento e os colegas aprovados e que estejam em dia com as obrigações estatutárias e após confirmação de dados de endereçamento, receberão, via correio, o CERTIFICADO DE CONFORMIDADE TÉCNICA personalizado.

Este Certificado de Conformidade Técnicas é aceito como comprovante de capacitação profissional, substituindo a monografia, para aqueles que precisam deste ítem para receber a CRT definitiva !

 

FÓRUM NTSV – VERSÃO VIA INTERNET

Localização do evento: em seu computador !

 

Previsão para abertura de novas inscrições: primeiros meses de 2016

 

No Holística FIT, os participantes também podem conquistar seu CERTIFICADO DE CONFORMIDADE TÉCNICA no conforto de seus computadores (condicionado, é claro, a que seja bem sucedido na PROVA ONLINE e ao vivo) !

 

Os colegas que conquistarem as vagas para esta opção de participação online, receberão em seus e-mails as instruções sobre como acessar aos vídeos e materiais explicativos, relativos às palestras do evento que ocorrerá em setembro.

 

Haverá, ainda, versões online (formato e-book) pelos quais poderão estudar para o Fórum de Certificação, e poder realizar a PROVA (via internet e ao vivo, com data agendada individualmente com cada participante)  e, caso a avaliação das respostas seja satisfatória, também será aceito como comprovante de capacitação profissional, substituindo a monografia, para aqueles que precisam deste ítem para receber a CRT definitiva ! Imperdível !

 

Para realizar a prova ONLINE, será disponibilizado um calendário com as opções de dias e horas disponíveis para agendamento prévio. A realização da prova contará com a fiscalização online de um de nossos atendentes, especialmente para identificar o participante, tanto via WEBCAM (será necessário ter câmera e microfone em seu computador de acesso e perfeitamente instalados e funcionais…), quanto realizando perguntas pessoais (números de documentos e outras informações que, em tese, somente o filiado teria acesso).

 

Estes procedimentos objetivam VALORIZAR os participantes, graças à CREDIBILIDADE da certeza de que aquele que responde à prova é, de fato, o filiado inscrito. 

 

 

 

situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs togel situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel https://forum.npost.tw/