Menu fechado

Holística – FIT – Via Internet

Holística é o mais importante evento da nossa profissão.

Claro, todos devem e querem participar; outrossim, as vagas presenciais são limitadas e a LOTAÇÃO acontece com meses de antecedência…

Para os colegas que não conseguiram vagas no Holística VIP (versão presencial) ou que não desejem estar presentes, nem viajar, então, o Holística FIT é o formato ideal: participarão no conforto de seus computadores, ou seja, em sua casa, em seu trabalho, na lan-house, enfim, em qualquer lugar do mundo onde houver uma boa conexão com a internet !

Atenção: esta opção NÃO dá direito a comparecer pessoalmente nos auditórios (evento anual, que tradicionalmente ocorre em setembro, em São Paulo) e as vagas, mesmo nesta opção via internet, estão limitadas aos 100 primeiros que quitarem o valor do investimento de R$ 450,00.

Como funciona o Holística FIT:

Os colegas que conquistarem as vagas para esta opção de participação online, receberão em seus e-mails as instruções sobre como acessar aos vídeos e materiais explicativos, relativos às palestras do evento que ocorrerá em setembro.

Haverá, ainda, versões online (formato e-book) pelos quais poderão estudar para o Fórum de Certificação, e poder realizar a PROVA (via internet e ao vivo, com data agendada individualmente com cada participante)  e, caso a avaliação das respostas seja satisfatória, também será aceito como comprovante de capacitação profissional, substituindo a monografia, para aqueles que precisam deste ítem para receber a CRT definitiva ! Imperdível !

Para realizar a prova ONLINE, será disponibilizado um calendário com as opções de dias e horas disponíveis para agendamento prévio. A realização da prova contará com a fiscalização online de um de nossos atendentes, especialmente para identificar o participante, tanto via WEBCAM (será necessário ter câmera e microfone em seu computador de acesso e perfeitamente instalados e funcionais…), quanto realizando perguntas pessoais (números de documentos e outras informações que, em tese, somente o filiado teria acesso).

Estes procedimentos objetivam VALORIZAR os participantes, graças à CREDIBILIDADE da certeza de que aquele que responde à prova é, de fato, o filiado inscrito. 

No Holística FIT, os participantes também podem conquistar seu CERTIFICADO DE CONFORMIDADE TÉCNICA no conforto de seus computadores !

Certificado Terapeuta Holístico
Literalmente, coloque na parede o quanto VOCÊ é um PROFISSIONAL  sério e compromissado !

Você que já é um Terapeuta Holístico CREDENCIADO, ou seja, usufrui do diferencial de mercado que é a sua CRT – Carteira de Terapeuta Holístico Credenciado, agora já pode ir além e se tornar um profissional CERTIFICADO !

Aproveite sua participação no Holística, e acesse o conteúdo online do Fórum Certificação NTSV – NORMAS TÉCNICAS SETORIAIS VOLUNTÁRIAS, para ELEVAR ainda mais seu patamar PROFISSIONAL com a CERTIFICAÇÃO DE CONFORMIDADE TÉCNICA !

No Fórum NTSV , você aprenderá a maximizar os bons resultados de seu trabalho, adequando-se às Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística, às boas práticas profissionais, compreenderá como utilizar corretamente o BRT – Bloco de Recomendação Terapêutica, a FC – Ficha do Cliente, a firmar contratos com seus clientes, recibos, atestados de presença, documentação, adequação de termos, publicidade, legislação e CÓDIGO DE ÉTICA e muito mais informações FUNDAMENTAIS !

Os Certificados de Conformidade Técnica atuam como um contrato de adesão espontânea de cada participante às Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística, funcionando como um Selo de Qualidade a valorizar o bom profissional e seu consultório. 

Os participantes do Fórum NTSV, versão online, receberão via e-mail, para imprimir e assinar, um TERMO DE COMPROMISSO ao cumprimento das normas éticas e qualitativas, que deverão postar via SEDEX para o SINTE. Isto feito e, uma vez aprovados na PROVA ONLINE,  receberão seu Certificado de Conformidade Técnica

Certificado de Conformidade Técnica é a solução IDEAL para tornar PÚBLICA e VISÍVEL a QUALIFICAÇÃO do Terapeuta Holístico, quer seja pela exposição do Certificado em seus locais de atendimento, quer seja por poder ostentar o Símbolo Oficial de Terapeuta Holístico em suas publicidades, impressos e cartões de visita, juntamente com seu número de CRT – Carteira de Terapeuta Holístico Credenciado, provando que VOCÊ merece ser prestigiado, pois espontaneamente aderiu às Normas, ou seja, é um Terapeuta Holístico ético, atualizado e de grande consciência profissional, que age corretamente, não porque uma lei obrigue, mas por respeito aos seus clientes e amor a um trabalho bem realizado.

VOCÊ MERECE participar do Holística – VERSÃO FIT ! 

situs togel dentoto https://sabalansteel.com/ https://dentoto.cc/ https://dentoto.vip/ https://dentoto.live/ https://dentoto.link/ situs togel situs toto toto 4d dentoto omtogel http://jeniferseo.my.id/ https://seomex.org/ omtogel
omtogel situs toto togel 4d terpercaya omtogel omtogel https://forum.npost.tw/